Estratégia de Relacionamento com o Cliente por Meio das Redes Sociais Digitais: um estudo estudo de caso no Banco do Brasil S/A

Filipi Naspolini Formanski, Cláudio Reis Gonçalo, Maria Terezinha Angeloni, José Gilberto Formanski

Resumo


O objetivo do artigo é identificar e analisar o uso de estratégia de relacionamento com o cliente e o potencial para cocriação de valor por meio das redes sociais digitais (RSD). A teoria aborda a comunicação, as RSD, as estratégias de relacionamento com o cliente e a cocriação de valor. A metodologia utilizada é a pesquisa qualitativa, de caráter descritivo, com dados coletados por meio de entrevistas semiestruturadas, questionários com questões abertas, e análise das interações nos perfis das RSD pelo método de análise de conteúdo. As principais conclusões demonstram que o Banco do Brasil (BB) está utilizando as RSD em suas estratégias de relacionamento com o cliente.

 


Palavras-chave


Redes sociais digitais. Estratégias de relacionamento. Cocriação de valor.

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