v. 20, n. 2 (2015)

Abril - Junho

Sumário

Artigos

SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR: PERCORRENDO DIFERENTES PERSPECTIVAS TEÓRICAS PDF
Harrison Bachion Ceribeli 05 - 22
CRITICAL ANALYSIS OF THE IMPLICATIONS OF NEW MANAGERIALISM ON ETHICAL, DEMOCRATIC AND PROFESSIONAL VALUES IN PUBLIC SERVICE PDF
José G. Vargas -Hernández 23 - 44
DEFESA COMERCIAL: AÇÕES DO GOVERNO BRASILEIRO DE 2003 A 2012 PDF
Lara Spilere Sonego, Julio César Farias Zilli 45 - 64
O PROCESSO DECISÓRIO NA IMPLANTAÇÃO DE ESTRUTURA PARA ARMAZENAGEM DE SOJA AO NÍVEL DE PROPRIEDADE RURAL: O CASO DA MICRORREGIÃO DE SANTO ÂNGELO – RS PDF
João Armando Dessimon Machado, Daniel Arruda Coronel, Nelson Guilherme Machado Pinto, Adriano Lago 65 - 90
MODELO DE GESTÃO EM EMPRESAS VAREJISTAS: ESTUDO DE CASO NO CONTEXTO DE UM POLO TÊXTIL PDF
José Luiz Contador, João Eduardo Prudêncio Tinoco, Elio Takeshy Tachizawa, Carlos Manoel Valentim Quadrado 91 - 114
EFICIÊNCIA TÉCNICA E DESEMPENHO ECONÔMICO-FINANCEIRO DOS CLUBES DE FUTEBOL BRASILEIROS PDF
Aparecido Geraldo Costa Pereira, Antônio Carlos Brunozi Júnior, Clóvis Antônio Kronbauer, Luiz Antônio Abrantes 115 - 138
INÉRCIA DO CLIENTE: ESTUDO NO SETOR DE TELEFONIA MÓVEL PDF
Jose Marcos Carvalho de Mesquita, Henrique Cordeiro Martins, Alessandra Mesquita Bastos 139 - 160


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

ISSN: 2179-8834