v. 19, n. 3 (2014)

Julho - Setembro

Sumário

Editorial

Editorial Reuna v.19, n. 2, jul - set, 2014
  01-04

Artigos

FORMULAÇÃO DA ESTRATÉGIA COMPETITIVA PARA EMPRESA ATUANDO NUM MERCADO IDENTIFICADO: UMA METODOLOGIA QUANTITATIVA PDF
Sheila Souza Taboada, José Luiz Contador, José Celso Contador 05 - 28
CULTURA DE APRENDIZAGEM E PRIVATIZAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO NA TRANSNORDESTINA PDF
Giselle Cavalcante Queiroz, Tereza Cristina Batista de Lima, Sofia Batista Ferraz, Serafim Firmo de Souza Ferraz, Augusto Cézar de Aquino Cabral 29 - 48
GESTÃO SOCIAL: ASPECTOS QUE A APROXIMAM DOS DOMÍNIOS DA ADMINISTRAÇÃO PDF
Júnia Fátima Carmo Guerra, Armindo dos Santos de Sousa Teodósio 49 - 64
COMPETITIVIDADE E CLUSTERS CATARINENSES PDF
Marilei Osinski, Mauricio Fernandes Pereira, Darlan José Roman, Siqueira de Morais Neto 65 - 88
ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DA EFICIÊNCIA ORGANIZACIONAL NO VALOR DE MERCADO DAS CONSTRUTORAS BRASILEIRAS PDF
Alan Henrique dos Santos Pedroso, Patrícia saltorato 89 - 114
UM ESTUDO DA RELAÇÃO ENTRE O AMBIENTE DOS PROVADORES DE ROUPA EM LOJAS DE VESTUÁRIO E A AVALIAÇÃO E DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR. PDF
Márcia Jordão Britto, Salomão Alencar Farias, Sílvio Luiz Paula 115 - 138
TRANSFERÊNCIA DE CONHECIMENTO PROVENIENTE DE PRESTADORES DE SERVIÇOS E ENTIDADES DE APOIO PDF
Robson dos Santos, Marco Antonio Pinheiro da Silveira 139 - 160


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

ISSN: 2179-8834